terça-feira, junho 02, 2009

Carta do meu Anjo...

Porque entras te na minha vida, porque és a parte que me faltava, porque a arte de escrever..... está dentro do nosso ser.....

"Foi numa noite serena de puro Inverno, em pleno Janeiro, naquela natural saída, no meio de conversas simples, conversas jamais esquecidas, que começas te a ser me especial! Aquele primeiro beijo, recordado com nostalgia, fez me pensar o resto da noite, pensar no que poderia significar dali para a frente o teu beijo, o teu toque... Tornaste te prisioneiro dos meus sonhos e dos meus pensamentos a partir desta noite e dos dias que estavam para vir.
Algo de especial, algo de diferente, foi despertando mutuamente em nós. Foi então o passo inicial para este grande sentimento que nasceu em nós, sentimento este chamado AMOR.
Desde daí brotou em mim o desejo desmedido de te ter, ter alguém tão perfeito quanto tu, sabes muito bem o teu valor e para mim és mais que perfeito, porque se perfeição é o auge tu és e serás muito mais que isso... Converteste na minha paixão, pensando em ti em todo o momento, aprendendo a gostar de ti, até hoje poder dizer que te amo e que te venero!
Cheguei a pensar que eras sonho e não realidade, mas não! A verdade é que és bem real e no amor verdadeiro não há ilusões...e nós melhor que ninguém sabemos isso! És simplesmente uma razão para me fazer acordar! Contigo quero ir até ao eterno amor!
Jamais pensei amar alguém desta maneira...amar...Que sentimento é este? Que fala mais alto que nós, que faz o coração bater em torno deste amor, desta paixão, que faz me suspirar quando penso em ti, que deixa me tímida em momentos só nossos, que faz me corar quando olhas me com sinceridade, ternura e fazes me algum gesto de amor... É um sentimento completo, perfeito, talvez algo superior aos Deuses, um sentimento que só poderá ser sentido quando há sinceridade, respeito, amizade, ternura, amor...entre duas pessoas! Não basta apenas amor, é preciso muito mais que isso, é tudo o que nós sentimos, é preciso um completar o outro, tal como nós nos completamos!
Até te digo mais, agora que te tenho, posso dizer que dantes não vivia apenas existia, porque sem ti não há vida, há apenas um existir onde muita coisa não faz sentido... Gostava de arranjar uma palavra que descrevesse tudo o que eu sinto, porque só a palavra AMOR não basta, é muito mais que isso, é mais que tudo! Estou rendida a este só nosso sentimento...eu já te disse que do meu lado não te quero triste, nunca penses que nada do que te rodeio não faz sentido quando TU és todo o sentido da minha vida... Lembra te!!!

AMO-TE com a minha própria vida Cláudio"

Ass: Lia Santos


A famosa Lia ^^

Cláudio Nunes

3 comentários:

Anônimo disse...

NaO está so em nós a arte de escrever como também a arte de nos amarmos! A arte de nos completarmos... :)

Amo-te simplesmente

Anônimo disse...

NaO está so em nós a arte de escrever como também a arte de nos amarmos! A arte de nos completarmos... :)

Amo-te simplesmente

Lia Santos

Anônimo disse...

Lindos... desejo que sejam muito mas mesmo muito felizes!!!
Estarei sempre aqui para ajudar naquilo que for preciso tanto a ti piminho mano... como a minha nova piminha.. beijokas aos dois


Sandra de Almeida
(Prima, Mana e Madrinha)