terça-feira, setembro 01, 2009

Um jogo?? Talvez...

Infinito pensamento este que me absorve, cerebro este que não pára, sangue este que corre, corpo meu que não pára... cabeça que gira à volta do mundo....
Olho para a minha vida... complicada que ela é... sem ti mais complicada fica amor.... pensando bem, vistas bem as coisas, imaginando eu.... para mim... isto é um jogo!! Sim!!! a vida é um jogo!! pensem bem... tudo aquilo que nos rodeia, tudo aquilo que nos envolve, tudo aquilo que acontece.. é tudo um jogo... acreditem!!!
Quando eu era puto... pensava muita coisa, pensava que todas as pessoas tinham sido feitas para entrar no meu jogo... pensava k tudo k me acontecia, dependia dos meus actos, de tudo o que eu fazia... e que só tinha era que me portar bem... porque "lá em cima" estava o júri do jogo... que me via 24 horas por dia, via-me a tomar banho, a correr, a saltar.... tudo o que eu fizesse ele sabia e, consoante o meu comportamento assim teria o meu jogo.... um dia, como muitos, não obdeci á minha mãe, mais tarde aconteceu me qualquer coisa de mal, aleijei me ou coisa parecida, e pensei eu para mim " tás a ver cláudio, portas te mal e aconteceu te isto", até que mete piada, mas até que tinha lógica naquela altura.... mas o que quero dizer com isto tudo é que apesar da vida não ser um simples jogo parecido com o BigBrother, é um jogo chamado "destino", cada um tem um destino, um jogo... mas como qualquer jogo podemos alterá-lo, tal como o destino, podemos vencer tal como podemos perder.... e isso vem de cada um, da maneira de cada um pensar... eu pensava que se me porta se mal, algo de mau me ia acontecer, mas também há quem pense o contrário, quanto mais mal fizer melhor a pessoa fica..... mas uma coisa eu vos digo, não sei como vai ser o meu destino,mas acreditem vou contornar todas as peças do jogo, vou lutar para que sempre possa "obdecer à minha mãe", porque todos deixam uma marca no mundo, e eu acredito que a minha será sempre recordada... acreditem!!! sou rapaz humilde e crente nos meus pensamentos, porque se até hoje não perdi este jogo, não vai ser agora que vou deixar de o vencer.... porque como alguns de vós sabe.... eu nasci a vencer!!!!

" O jogo da vida.... tem principio e tem fim
mas pôr a vida em jogo... é um risco muito ruim! "


.Cláudio Gomes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai meu Deus q escreves te praí...

Lol q filosofia :P

Mas pronto se eu tivesse aí de certeza q havia algo de mais interessante a fazer ne amor LOL

Eu ate tou confusa cm esse texto, mas tens razao até um certo ponto, a vida é um jogo e eu no teu jogo tnh q ser a peça mais importante senaO Calauzinho poe te fino!

Mas podes te portar mal :P LOL mas portar mal, ve la como interpretas...senaO...

Bem cheguei agr à conclusao q tb nao disse nd de jeito..nao interessa! LOL

O q interessa é q eu te amo e sei q tb me amas...e quem se meter no meu caminho pense nao 2X mas centenas de X'x pq eu sou completamente doida

Lia