quarta-feira, dezembro 30, 2009

Saudade...

A distância é capaz de tudo, do bom e do mau!! A parte boa é ver o amor crescer e a ficar mais forte, a parte má é principalmente a dor... dor esta que sinto neste coração cheio de amor... picadas de saudades que me dão arrepios e dor!! Mesmo por pouco tempo que seja a distância..... mas doí!!! Valor que só damos nestas alturas, pensamentos antigos que regressam, momentos bons que aparecem, os maus batem à porta mas tentamos passar um pano por cima, pois os momentos bons e únicos sobrepõem tudo que possa ter acontecido, porque o nosso amor é eterno, é daqueles amores dos livros de encantar, em que existem duas pessoas apaixonadas uma pela outra e vivem felizes para sempre!! Esse vai ser o meu principal objectivo amor.... fazer de ti a mulher mais feliz do mundo!! Não hoje... mas sempre!!! Já te disse mas volto a dizer-te, nunca pensei que existisses, nunca pensei que a mulher que eu sempre sonhava ter pudesse existir!! Posso dizer que sou o Homem mais sortudo do Mundo por te ter Amor!!! Minha Perfeição!!! :)
Em ti eu renasci amor! Em ti voltei aprender a viver a vida, a ti devo tudo, em forma de "recompensa" tens o meu amor eterno, amor este que lutas-te e nunca desistis te!!! Amor este que eu sei que te fez mudar, amor este que nunca nos vai separar!!! Por ti, pos NÓS!!!! :)

" Saudade que aperta, sentimento que disperta
Amor que cresce, eternidade será certa!!!"


AmO-Te*



Cláudio Gomes

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh meu amor :) q BOM ter lido este texto...

Realmente a saudade doi, mas so quando ela doi é q faz trazer muita boa recordação pq ha aquela necessidade de trazer algo bom à mente de uma forma "presente"!

Daqui a dias faz precisamente um ano q tudo começou, e daquele primeiro beijo perfeito nasceu um amor perfeito :)

Amo-te pra uma vida!!!

P.S nem é preciso assinar pq eu sou unica :P

Anônimo disse...

oh meu amor que coisa bonita sim senhora fiquei de boca aberta e com lagrimas nos olhos. eehehehe!!!! parece k exa veia de poeta ainda esta viva sim senhora... felicidades mori... bjokas axx: meruje EHEHEH

Bom Ano de 2010 cheio de muito Amor mas cuidado sempre com segurança!!!

Abraço bro